segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Advogado é tudo filho da puta!

Cara, como odeio essas pessoas! Não todos eles, alguns tem boas intenções assim como o inferno, se existir mesmo, que está cheio delas! E também os que são amigos...
Indignei me por causa de uma reportagem, que vi nas páginas eletrônicas da globo, três estudantes de medicina "brincaram" com um senhor que passava de bicicleta. Numa brincadeira super saudavel de bater nas costas do senhor com um tapete enquanto eles passam de carro a toda!
E lógico que não sofreram nenhuma punição, a não ser a que todo rico e de boa familia sofre que é o pagamento de uma fiança (se ainda fosse para o senhor). O advogado como boa pessoa que é alegou que eles não fizeram por mal e que não ouve racismo, eles gritaram "o seu preto" antes de desferir a tapetada, e que eles são de boa familia e de boa indole.
“Eles passaram, um dos meninos foi brincar, colocou o braço para fora. Ele estava com o tapete na mão, e acabou acertando nas costas do rapaz que estava passando. Eles não bateram”, disse Mancini, que também negou o racismo. “Jamais fizeram isso, são pessoas de boa índole, de boa família. Estão querendo dar essa conotação racista, mas ela é descabida.”
Mancini o tal advogado também nem deve se importar com as crianças, uma vez que o trabalho dele é esse defender seja quem for, por que a justiça é cega mas para mim ela é caolha e se faz de sonsa!
Que me desculpem meus amigos advogados e meus familiares advogados (só na familia tem três e mais um a caminho de pegar esse diploma maldito) mas essa é uma profissão das mais inescrupulosas e falsas que existe. Estudo o tal do direito mas não para ser advogado e sim saber dos meu direitos e deveres como cidadão e através das mesmas armas lutar contra essa merda de sistema de terceiro mundo.
Se quiserem a reportagem http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1414100-5605,00-FOI+MALDADE+DELES+DIZ+HOMEM+AGREDIDO+POR+ESTUDANTES+SUSPEITOS+DE+RACISMO.html, não posso mudar o mundo sozinho e as vezes nem quero mas suportar essas hipocrisias que acontecem a nossa volta calado é para os fracos. Por que o pior analfabeto é o analfabeto politico!

OBS: Me desculpem os professores de português também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário